terça-feira, janeiro 24

good vibes

Apetece-me mudar, apetece-me apanhar o comboio e seguir sem rumo sem destino sem bagagem. 
Nessa viagem pretendo agarrar imenso a fotografia com toda a paixão, ambicionar a arte faze-la dela o meu intimo. 
Quero descobrir outras culturas, outros sons, outros sabores, cheiros e essencialmente outras pessoas, experimentar coisas novas, coisas que sempre me fascinaram e sempre tive curiosidade, quero apreciar o que há de bom, quero ser original e não estar da moda. Lutar pelo que acredito e pelo que vale a pena, alimentar as boas amizades e deitar fora as que não prestam. Fazer uma rasta, uma tatuagem algo discreto que seja só para meu agrado, ouvir o meu som até os meus tímpanos zoarem e o meu corpo reagir, apanhar umas good vibes, ouvir meu coração bater e sentir-me livre. etc etc etc!
Acredito que não há melhor sensação do que chegares aos 70 anos e partilhares a tua história de vida aos teus netos ou até mesmo bisnetos e sentires orgulho de ti mesmo e que fizeste o máximo por ti e que não deixaste nada de grande valor por fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário