sábado, dezembro 3

...

Tinha acabado de entrar quando te vi no meio daquela multidão, parecia já estar destinado a saber que estavas no mesmo espaço que eu. Naquele momento não consegui desviar o olhar, ocorreu-me imensos flash's pela cabeça, mas ignorei-os.
Estava high a ouvir o meu dubstep, a tripar milhões quando sinto uma mão pelas minhas costas e um sussurrar no ouvido, virei-me e beijaste-me, enrolaste a tua língua na minha, senti o teu sabor.  Deste-me a tua mão e guiaste-me pelo meio das pessoas levando-nos até à rua, ficámos algum tempo em silêncio até que me deste um forte abraço e disseste "eu amo-te", fiquei sem reacção estava gelada, apertei-te contra mim e proferi as tais palavras "também te amo... muito".
Ficámos o resto da noite a falar a rir... a fumar a nossa.

Sem comentários:

Enviar um comentário