sexta-feira, abril 8

Mil vezes mais

Por mais que a vida nos agarre, assim. Nos troque planos sem sequer pedir. Sem perguntar a que é que tem direito. Sem lhe importar o que nos faz sentir. Eu sei que ainda somos imortais, se nos olharmos tão fundo de frente. Se o meu caminho for por onde vais, encher de luz os meus lugares ausentes. É que eu quero-te tanto. Não saberia não te ter. É que eu quero-te tanto. É sempre mais do que eu te sei dizer. Mil vezes mais do que eu te sei dizer. Por mais que a vida nos agarre, assim. Nos dê em troca do que nos roubou. Às vezes fogo e mar, loucura e chão. Às vezes só a cinza que sobrou. Eu sei que ainda somos muito mais, se nos olharmos tão fundo de frente. Se a minha vida for por onde vais, encher de luz os meus lugares ausentes. É que eu quero-te tanto. Não saberia não te ter. É que eu quero-te tanto. É sempre mais do que eu te sei dizer. Mil vezes mais do que eu te sei dizer.

2 comentários: