segunda-feira, janeiro 10

"sempre"?

E então vais continuar a deixar-me cair vezes e vezes sem conta e voltares a levantar-me, vais continuar assim para sempre? Será que não vais conseguir entender de uma vez por todas que o que eu quero, é que me levantes e nunca me deixes cair, nunca. Se calhar nem dás por isso, se calhar até nem dás pelo meu sofrimento e por isso quando 'voltas' pensas que estou tal e qual como deixas-te, com um sorriso no rosto. E é disso que não gosto, não gosto que me deixes e que depois voltes a pensar que estou aqui à tua espera tal e qual como me deixas-te, não é que não esteja porque estou e vou estar sempre, pelo menos enquanto te amar como te amo. Mas tu se também me amas tal e qual como me dizes, não percebo estas atitudes. E não quero que penses que estou sempre aqui e que podes voltar quando quiseres, quero que venhas e que fiques, não quero que vás e voltes, pareces os carros numa auto-estrada, pára com isso por favor.
Um dia deixas-me com o maior sorriso do mundo, és a pessoa mais querida, aquela que cuida melhor do meu coração, aquela a quem devo mais e noutros pareces o oposto, estás esquisito, não te interessas muito por cuidar do meu coração e a única coisa que me deixas é uma lágrima ao canto do olho. Eu nunca fui muito de chorar nestas coisas de amor, aguentava sempre tudo, tinha uma força tremenda e para eu chorar era preciso uma coisa bastante intensa e agora que se passa comigo? Talvez seja por te amar tanto como te amo, por te amar como nunca amei ninguém e por ter o maior medo de te perder dentro de mim. Por isso vê lá bem o poder que tens em mim, mesmo que eu não queira, não consigo impedir-me de pensar em ti, de deixar de ver as mensagens que me mandas-te e que guardo, que quando estou pior vou ver, aquelas que me metem uma lágrima no olho, as que me tocam mais do que nunca, não consigo impedir-me de ver as nossas fotografias, aquelas que guardo no telemóvel para ver quando e onde quero.
Eu só quero que entendas que eu só quero o teu bem. Só quero que entendas que te amo mesmo e que não brinco no que toca a sentimentos, que odeio os dias em que não falamos ou que não há tema de conversa.  Não te transformes noutra pessoa, só te peço isso e que entendas que te amo mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário